
Não passou de um erro, por parte da Liga, o castigo de um mês a Wênio, com uma multa de 200 euros. Tal como dissemos, só se poderia tratar de um laspo na elaboração do mapa de castigos. Wênio, viu o cartão amarelo aos 91' minutos no encontro da passada segunda-feira na Madeira, e à luz dos regulamentos, "o jogador que for sancionado pela primeira vez na época desportiva com o cartão amarelo por infracção a que não corresponda sanção especialmente prevista neste Regulamento será punido com a pena de multa de € 50 (cinquenta euros)", refere o artigo 130.1, que aparecia como base para o castigo de um mês.
Esta informação posta a circular na página da Liga causou natural surpresa nos responsáveis do nosso clube, que esta manhã pediram explicações à Liga. Afinal tudo não passou de um erro informático, com a Liga a assumir as culpas.
Assim, Wênio, tal como Moreno e Andrezinho, igualmente sancionados com uma cartolina amarela, terão apenas de desenbolsar 50 euros, não tendo naturalmenmte de cumprir qualquer jogo de castigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário